Boa tarde irmãos, a paz!
Hoje iremos falar da nossa relação com o dinheiro diante de Deus.
Quando Deus passa a ser o alvo de nossa paixão, todas as outras coisas incluindo o dinheiro se tornam menos importantes.
É claro que precisamos de dinheiro para pagar as nossas contas. Jesus sabia disso; durante os primeiros trinta anos de sua vida, ele foi carpinteiro. É provável que ele tenha arranjado trabalho em vários projetos de construção na região de Séforis, uma cidade que ficava a apenas alguns quilômetros de Nazaré. Mas ao mesmo tempo em que Jesus trabalhava em troca de um salário, ele também se dedicava a uma obra tão importante que, se comparado, o dinheiro perdia seu valor.
Jesus estava trabalhando para seu Pai celestial, e o serviço de carpintaria era apenas um meio para chegar à finalidade de promover a glória do Senhor.
Com certeza, Deus deseja que trabalhemos com seriedade em nossos empregos e busquemos o desenvolvimento profissional, mas não quer que nossos alvos prodissionais desviem nosso olhar do prêmio maior, Jesus diz:
"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus..." (Mt 6.19-20)
Palavra abençoada! Glória a Deus!
ResponderExcluirE verdade ñ devemos precupar com as coisas do mundo mais sim com as obras Deus
ResponderExcluir