Hoje iremos falar de que além de ter fé temos que correr atrás de nossos objetivos.
Na maioria das empresas, os administradores são aconselhados a promover os funcionários em função do potencial que eles demonstram.
O raciocínio é o seguinte: o mais provável é que um funcionário que formou gradativamente uma carreira na empresa tenha desenvolvido habilidades que podem ser extraídas, polidas e colocadas em prática.
O texto de 1 Crônicas 29.14 nos lembra: "Tudo vem de ti, a nós apenas te demos o que vem das tuas mãos." Deus nos concede dons para realizar sua obra no mundo. Quando usamos esses dons, descobrimos uma alegria que não conhecíamos antes.
Quando deixamos os nossos talentos na areia, porém passamos pela experiência da frustração e da falta de propósitos na vida.
Também sentimos um grande prazer quando ajudamos outras pessoas a desenterrar habilidades que elas podem colocar diante do altar do Senhor nosso Deus.
Podemos orientar os irmãos que estejam inseguros quando à melhor maneira de fazerem diferença para o Reino de Deus.
À medida que os acompanhamos, repreendendo e incentivando na hora certa, assumimos o mesmo papel das parteiras, ajudando a trazer à luz pessoas dispostas a servir ao Senhor, e por meio das quais Deus pode operar grandes maravilhas.
Glórias a Deus!
Fiquem na paz amados irmãos!
0 comentários :
Postar um comentário