Boa tarde irmãos, a paz!
Hoje iremos falar do valor de Deus em nossas vidas.
Quando você procura se lembrar de uma pessoa de sucesso, qual é a primeira que vem à sua mente? Bill Gates, o bilionário da Microsoft? Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira pentacampeã? E assim por diante.
Quando fazemos esse tipo de lista, invariavelmente deixamos de mencionar a pessoa de maior sucesso de todos os tempos: Jesus.
Ao assumir a forma humana, Jesus realizou muito mais do que qualquer pessoa antes ou depois dele. Ele foi, e é, a pessoa mais bem sucedida que já apareceu na face da terra.
Diante desse fato, parece inacreditável o fato de ele ter morrido na cruz. Será que isso aconteceu mesmo? Não seria um sinal de derrota?
Sim, mas Jesus transformou essa derrota em vitória ao ressuscitar dos mortos. A glória da Páscoa é que a sepultura está vazia para sempre. Jesus derrotou o pecado e a morte.
Precisamos definir o sucesso como a obediência total a Deus, mesmo que tenhamos de chegar ao ponto de sermos considerados derrotados aos olhos do mundo.
Nesse sentido, somos imitadores de Cristo, que é o nosso exemplo, e encontramos nele uma alegria verdadeira e duradoura.
Fiquem em paz irmãos, e uma ótima semana a todos.
0 comentários :
Postar um comentário